Atividades Paralelas

OPORTO TATTOO 2016 é uma convenção de tatuagens que contempla a interacção de diversas actividades lúdicas e complementares, proporcionando ao Visitante a possibilidade de usufruir de múltiplas acções de interesse. Serão levadas a cabo as seguintes iniciativas:

Atribuição de Prémios

-Concurso de Tatuadores atribuindo prémios todos os dias em diversas categorias com prémios para os melhores trabalhos.

-Competição de Skateboard atribuindo prémios para aos melhores classificados.

-Concurso de Graffiti atribuindo prémios aos melhores classificados.


Concertos Musicais

Durante a Oporto Tattoo decorrerão diariamente diversos concertos por bandas e artistas musicais de Portugal e do estrangeiro, que animarão o público apresentando música que se enquadre no espírito do universo das tatuagens, nomeadamente rock, blues-rock, rockabilly e ainda outras variantes ou tendências, actuando num palco com as dimensões de 10m x 10m, tendo como pano de fundo um ecrã gigante vídeo wall para projecção vídeo.


Workshops

Paralelamente à convenção realizar-se-ão workshops diários de técnicas e conceitos de tatuagens, ministrados por conceituados tatuadores e especialistas nacionais e internacionais, que se deslocarão propositadamente à Oporto Tattoo.


Exposições

Durante a completa duração da Oporto Tattoo, serão expostas diversas iniciativas tais como exposições de pinturas e desenhos com temas alusivos ao universo das tatuagens, exposições de automóveis e motos, etc...


Animação

A Oporto Tattoo para além do seu propósito principal, que é a convenção de tatuadores, proporcionará sempre, momentos de animação constante, espalhados pelos recintos interiores e exteriores do Pavilhão Multiusos de Gondomar, garantindo informação e diversão ao público que adquirir o seu ingresso para visitar a convenção.

Teremos Homens Estátua, Monociclos, Andarilhos, Cartoonistas, Bombos, Capoeira, Pinups, etc...


Restauração / Bares

Existirão 5 (cinco) Bares, 4 (quatro) dentro do recinto principal do Pavilhão Multiusos de Gondomar e 1 (um) no exterior, debaixo da pala gigante do edifício, para usufruto de todos os participantes na convenção e do público em geral.